MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE-clic EM QUALQUER LINK ABAIXO E CONFIRA.

  1. gravatar

    # by anselmo - 25 de novembro de 2016 às 14:55

    Caro amigo Ed,sou policial do RN.ja sou aposentado, e comprei uma máquina de solda,para fazer minhas peças para academia,pois tenho uma em casa,e através dos seus ensinamentos,já aprendi e estou aprendendo muitas coisas,você ensina como ninguém, paciente,calmo,explica bem direito, eu te admiro muito, continue assim,boa sorte, assisti seus vídeos todos os dias.caleu amigo..

  2. gravatar

    # by Unknown - 17 de março de 2018 às 12:19

    Adorei o tutorial de colocação de porta sanfonada

  3. gravatar

    # by Anônimo - 19 de outubro de 2018 às 16:20

    Boa noite. Achei à morsa muito bacana. Vc pode enviar as medidas das peças

  4. gravatar

    # by Unknown - 5 de junho de 2019 às 04:17

    Vc podia ensinar a fazer um fogão a lenha ecológico