MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE-clic EM QUALQUER LINK ABAIXO E CONFIRA.

  1. gravatar

    # by HELENO de Sant'Anna - 20 de novembro de 2011 14:22

    Qua a melhor marca de piso cerâmico hoje no mercado?

  2. gravatar

    # by Anônimo - 21 de novembro de 2011 08:26

    heleno meu amigo essa vou ficar te devendo,faz muito tempo que eu não compro cerâmica, no momento o nome que me vem a mente é o GYOTOKU..falam bem dessa marca..mas é aquela coisa..tem empresas que faz uma propaganda tão bem feita que as vezes acaba incutindo na mente das pessoas de que é um produto bom...c0mo diz um ditado alemão: "uma mentira pronunciada mil vezes torna se uma verdade" kkkk, mas nada pessoal com a marca que me referi..abraço heleno tudo de bom pra vc meu velho.

  3. gravatar

    # by CARLOS ROBERTO SANTOS - 24 de dezembro de 2011 05:43

    Meu amigo,seus trabalhos são lindos
    e a forma com que voce lida com os internautas
    tambem saiba que estou sempre ligado no seu blog
    tudo de bom para voce,sua esposa e toda a sua familia

  4. gravatar

    # by Anônimo - 24 de dezembro de 2011 09:32

    muito agradecido Carlos...vc nem imagino o quanto me sinto bem em saber que o que tenho feito tem ajudado,nem que seja coisa minima para outras pessoas e comentário como o seu e de muitos outros..sinceramente não tem preço... Carlos meu amigo tudo de bom pra vc e sua família também, que nada venha lhe faltar,que seus projetos sejam todos bem sucedidos,,saúde paz pra todos vcs forte abraço meu irmão.

  5. gravatar

    # by sidnei - 1 de junho de 2012 07:42

    alquem sabe como colocar ceramica tipobalao outrianculo

  6. gravatar

    # by ed. . - 1 de junho de 2012 10:25

    ola sidney...eu sinceramente nunca ouvi falar..se vc puder me manda uma imagem pra eu poder analisar..valeu ..abração

  7. gravatar

    # by familia+ - 25 de junho de 2012 14:05

    oi ed eu queria saber se posso usar o pvc para dividir meu quarto em 2? se posso, eu tenho uma duvida preciso usar os ferros para fixar?? grata

  8. gravatar

    # by ed. . - 25 de junho de 2012 14:18

    oi menina..sim vai ser preciso..mas me diga qual o medida que vc pretende fazer a divisória de repente nem seja preciso se vc der uma olhada na postagem "BOX PVC PARA BANHEIRO" vc pode ter uma ideia ...mas se for muuito comprido com certeza vai ter que usar sim..esses dias eu tava vendo um vide no youtube de umas divisórias muito praticas..eu não sei o preço ou se acha pra vender fácil...mas se ficar muuito cara é melhor vc mesma fazer ..colocar os forros não é dificil não qualquer coisa vc me manda uma foto do quarto que eu dou uma analisada melhor..o link do video é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=-0CHVwD7By0
    a postagem no meu blog do box é essa:
    http://ed-mattar.blogspot.com.br/search?q=box
    fica com Deus menia ótima semana pra vcs

  9. gravatar

    # by familia+ - 25 de junho de 2012 15:02

    hum gostei mto do box, mto criativo, a medida seria 2,68 de altura por 2,00 de largura do teto ao chão vou tirar uma ft pra mandar, vlw o help. boa semana tb.

  10. gravatar

    # by ed. . - 25 de junho de 2012 15:49

    tá ótimo família + vou aguardar..pela largura pode ser que o mesmo esquema do box dê certo..mas vou esperar a foto pra ter uma noção melhor da coisa..abração a todos fiquem com Deus ..boa noite

  11. gravatar

    # by José Rosileudo. Lima. - 21 de setembro de 2012 16:48

    quero agradecer ....estou assintindo as aulas e vou colocar ceramica nas paredes da minha casa...eu vou conseguir!...abraço!...paz!

  12. gravatar

    # by ed. . - 21 de setembro de 2012 16:50

    É assim que se fala josé,,,vc viu que não é coisa de outro mundo não..faça com calma sem pressa e tudo vai dar certinho..abração meu irmão..qualquer coisa pode perguntar

  13. gravatar

    # by Franciegil Magalhaes - 19 de maio de 2013 02:06

    Irmao, minha casa tava precisando de um monte de coisas dessas. Muiiito obrigado. Que Deus continue te abencoando.

  14. gravatar

    # by ed. . - 20 de maio de 2013 17:43

    obrigado franciegil..a vcs todos tbm,,,abração fiquem com Deus

  15. gravatar

    # by alisson cunha - 29 de julho de 2013 19:38

    Muito bom trabalho de ajudante de pedrero
    A muito tempo to pensano em andar com minhas pernas sabe

  16. gravatar

    # by ed. . - 30 de julho de 2013 14:54

    é isso ai alisson..vc ainda tem a grande vantagem porque tem acompanhado o trabalho de perto..é a hora de dar um giro na vida de 360 graus..Deus abençoe a todos ai,,abraço

  17. gravatar

    # by Emanoel Messias - 19 de agosto de 2013 05:30

    Depois de ver os seus videos comecei a me interesar e aprender a fazer as coisas q vc faz.e muito legal e bonito parabens vc e um profissional de primeira linha show de bola

  18. gravatar

    # by Emanoel Messias - 19 de agosto de 2013 05:43

    Depois de ver os seus videos comecei a me interesar e aprender a fazer as coisas q vc faz.e muito legal e bonito parabens vc e um profissional de primeira linha show de bola

  19. gravatar

    # by ed. . - 19 de agosto de 2013 16:53

    oi emanoel tudo blz irmão,,cara vc nem sabe o quento fico feliz em poder despertar esse desejo de aprender nas pessoas..se dependesse de mim,,existiria nas escolas uma disciplina voltado as atividades domesticas como a edificações,artes,instalações e acabamentos,,eu penso que existem pessoas que poderiam desde cedo já definir através dessas atividades,o que elas queriam ser futuramente...abração Emanoel,,fica com Deus..ótima semana a todos ai

  20. gravatar

    # by marcos pedro - 4 de novembro de 2013 06:43

    ED ,SOU DE FLORIPA E ESTOU APROVEITANDO OS SEUS CONHECIMENTOS DO SEU BLOG,COM DIZ O MANEZINHO DA ILHA; DAS UM BANHO ES UM MONSTRO!!!! FORTE ABRAÇO!

    MARCOS PEDRO DE FLORIANOPOLIS SC

  21. gravatar

    # by ed. . - 5 de novembro de 2013 11:29

    opa seja bem vindo meu irmão..a mesa ta posta..fico feliz de ter vc á mesa, meu conhecimento é seu tbm. muito obrigado ai pela visita e pelo comentário tbm..forte abração aos irmão ai de Floripa...Deusa abençoe a todos

  22. gravatar

    # by Lucio Pinheiro - 19 de maio de 2014 16:04

    Parabéns pelos videos, acabei de comprar uma máquina de solda e vou assistir muitas vezes os seus videos para aprender um pouco, um abraço.

  23. gravatar

    # by ed. . - 20 de maio de 2014 10:11

    oi lucio ,,com certeza uma grande aquisição meu irmão,,com a minha eu ja fiz coisas demais ,se me permite gostaria de sugerir que vc comprasse uma mascara de solda auto escurecimento..vai facilitar demais a sua vida,e quando for comprar os eletrodos,,compre os de 2 mm são ótimos pra trabalhar...fiz um video basico falando sobre ele e citei o seu nome no video o link é esse aquihttps://www.youtube.com/watch?v=EcE3PAUOrSs&feature=youtu.be ,,Lucio abração meu irmão..Deus abençoe a vc e familia