Grafiato caseiro

Pra quem tá com a grana pouca e espirito "aventureiro", e deseja dar uma renovada no visual daquela parede velha e cheia de infiltração.basicamente você vai precisar de: argamassa,água,fita crepe,espátula ou colher de pedreiro e uma desempenadeira de aço dentada, o rendimento é o mesmo que o pacote de grafiato que se compra ja preparado, mas a grande diferença está na economia sem alteração na qualidade, mas sem muito blá blá blá arregace as mangas e mãos a obra, mas antes, veja algumas imagens de meu último trabalho e depois ,  acompanhe meu vídeo de como fazer passo-a-passo.

se preciso clic na imagem para aumentar.





Essa foto abaixo foi me enviada por um amigo do blog  Rodrigo Silva de maceió,ele me disse que foi o seu primeiro trabalho desse tipo, isto mostra que não é difícil fazer, inda mais porque eu também fiz o meu pela primeira vez, desde ja agradeço de coração o amigo Rodrigo pela imagem cedida.