Forro pvc colocando a última peça

Depois de haver postado 2 videos no youtube referente a forro de pvc colocação passo a passo, me sentí em divida com os amigos que a dias vem me pedindo explicações de como colcar a última peça do forro,em respeito as pessoas que assistiram os videos e visitaram o meu blog, tá ai o video explicando passo a passo,como encaixar a ultima peça, pode ser que alguns amigos encontre um pouco de dificuldade, mas com paciência tudo se ajeita ,desde já peço a todos descupas pela demora.



  1. gravatar

    # by Robert - 23 de novembro de 2012 04:33

    Bom dia!! parabens por todas as sua postagens no blog. Todas são de grande valia. Deus abençõe pela iniciativa e boa vontade em ajudar as pessoas!

  2. gravatar

    # by Sol ange - 1 de dezembro de 2012 10:25

    Muito boa suas dicas, mas eu tenho uma dúvida que não encontrei, como eu faço pra colocar a moldura e o pvc quando no final tem um declive?

  3. gravatar

    # by Sol ange - 1 de dezembro de 2012 10:25

    meu e-mail é sol-ctba@hotmail.com

  4. gravatar

    # by leonardo cordeiro - 5 de abril de 2013 07:37

    você esta de parabéns meu caro muito bom tudo isso!
    que Deus te abençoe .

  5. gravatar

    # by ed. . - 5 de abril de 2013 11:44

    obrigado leonardo,,,quero ver meu povo..em atividade,,,ganhando auto estima,desenvolvendo habilidades escondidas,economizando,compartilhando,,isso é muito bom mesmo,,,muito obrigado pela visita e pelo comentário,,Deus abençoe vc e toda familia leonardo,,abração irmão

  6. gravatar

    # by Antonio Jesus - 10 de junho de 2013 13:58

    nossa ficou umas brecha não gostei....